O knitr é legal para o usuário ocasional.  Mas ainda uma grande dor de
cabeça p quem precisa preparar vignettes para pacotes.
On Oct 3, 2012 9:16 PM, "Fernando Mayer" <[email protected]> wrote:

> O Sweave não está obsoleto, continua sendo suportado pelo R.
>
> Talvez o que você tenha ouvido é que muitas pessoas estão migrando do
> Sweave para o knitr [1], que é baseado no Sweave, mas tem algumas
> opções que o tornam um pouco mais simples e flexível (embora existam
> discordâncias sobre isso...).
>
> [1] http://yihui.name/knitr/
>
>
> ---
> Fernando Mayer
> Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
> Departamento de Ecologia e Zoologia - ECZ/CCB
> URL: http://fernandomayer.github.com
> e-mail: fernandomayer [@] gmail.com
>
>
> 2012/10/3 Andre Oliveira <[email protected]>:
> > Pessoas,
> > boa tarde. Aqui em meu notbook, com ubuntu 12.04, uso R version 2.15.1
> > (2012-06-22)   e o Sweave ainda está compilando normalmente. Mas em
> outras
> > listras já dizem que o Sweave ficou absoleto. Isto procede? Alguma função
> > nova com mesmas funções do Sweave?
> >
> > obrigado
> >
> > André Oliveira Souza
> >
> > André Oliveira Souza
> >
> > _______________________________________________
> > R-br mailing list
> > [email protected]
> > https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
> > Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça
> código
> > mínimo reproduzível.
> _______________________________________________
> R-br mailing list
> [email protected]
> https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
> Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça
> código mínimo reproduzível.
>
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
mínimo reproduzível.

Responder a