Discordo, sou contra e não aceito!
a Rio.PM tem liderança, sempre teve e (me desculpe Nuba) o lider não tem poder
suficiente p/ abolir a liderança!
Na verdade o lider não tem poder! O lider sempre teve foi trabalho...
Quem tem o poder de decidir se a Rio.PM deve ou não ter um lider é a Rio.PM.
Até q a Rio.PM decida, na minha opinião (desculpe Nuba) vc ainda é o lider...