Ola monges,
Quero convidar todos nossos amigos que trabalham com bioinformática aderentes
da filosofia open source a se juntar a mim para o desenvolvimento de um
conjunto de módulos direcionados para filtra as longas listas de informações
que temos que lidar na bioinformática.
A ideia é ter fácil acesso por meio de pesquisa simples e direcionada a
ferramentas para filtrar dados na bioinformática.
Iniciei o projeto, e já tenho algumas ferramentas que vou revisar e fazer
testes para incluir no projeto para enviar em breve para nosso querido CPAN.
Quem quiser e puder colaborar, ficarei grato.
GitHub: https://github.com/acpguedes/Bio--Filter.gitcontato:
guedes.aureli...@gmail.com
Estou aberto a critica, sugestões, colaborações, etc.
Abraços,
Aureliano Guedes