Boa tarde pessoal,
Alguém aí saberia dizer se é possível interceptar uma requisição a outro módulo
do Apache antes de ele receber a mesma com mod_perl?
A ideia seria interceptar requisições de web services e analisar o payload para
contar quantas requisições para determinados serviços são recebidas.
Importante deixar claro que o módulo em questão não tem seu código-fonte
disponível, então não tem como resolver a questão por ele mesmo.
Eu estive analisando o módulo Sniffer::HTTP e ele funciona bem, mas não acho
que vá adiantar em casos que TLS esteja aplicado.

Obrigado,
Alceu

=begin disclaimer
   Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/