Não sei se ajuda em algo, mas eu não estou usando mod_perl no ambiente (apesar de ele estar instalado).

Dado minha preferência por linguagem de programação e ele e já estar disponível, foi minha primeira opção.

O processamento de requisições é encarregado por outro módulo, cujo o qual não possuo nenhum controle.

Vou avaliar a disponibilidade do mod_dumpio e continuar daí pra frente.

Abraço,

Alceu