Olá Belo,
foi a primeira coisa que tentei, a janela de programas do de casa estava
igualzinha à do trabalho. Mesmo assim alterei no de casa nos arquivos de filmes
para perguntar sempre, e não fez diferença nenhuma.
Acho que vou mesmo ter que reinstalar o FF do zero, apagando todas as
preferências do atual.
Obrigado.
Wilson