Olá Sandra,
eu também uso o Foxmarks, e é muito bom, mas confesso que o hábito foi mais
forte, por isso salvei e só depois me lembrei :)
Quanto à causa, talvez alguém tenha, ao usar meu computador, clicado na caixa
de diálogo que ele apresentava quando ia escolher entre baixar ou executar um
filme, e deixado para virar opção default.  Como depois disso não tem volta,
tive que reinstalar.
Agora, o que ficou bem mais leve foi o Media Player Classic em vez do Windows
Media Player 11. E toca todos os formatos que o WMP toca.
[]'s
Wilson