Gente, pensei que para estar em rede teria que configurar.
Vc pode me explicar de que maneira estamos compartilhando os HDs? Minhas
configurações  não permitem o acesso de outra máquina, pelo menos penso que
seja assim :)

Vixe, então, se vc acha que devo configurar o firewall do roteador, por favor,
"ajuda eu" :)
Vi que ele está desabilitado mas não sei como preencher os dados pedidos.

Vc quer que eu mande um screen da tela dele?

Mais uma vez, muito obrigada.  Angela

Angela,

Na minha opinião, você deveria habilitar o firewall do roteador e desabilitar o
do Windows.

Usar a rede para comunicar uma máquina com a outra é opção sua, e nada tem a
ver com o roteador.

Como disse o Marcos, as duas máquinas devem estar no mesmo grupo de trabalho e
compartilhar os HDs.

Mas isso não afeta o resto.

[]'s,
Armando

"This universe never did make sense; I suspect it was built on a government
contract."  Robert A. Heinlein

Responder a