Marcos

Todos que conheço, inclusive eu, já tiveram problema de arquivos
corrompidos no Outlook Express, então, me perdoe, mas ele não é
confiável, mesmo! O teu "ele não é muito confiável" foi muito gentil.
Existe gente que o utiliza há um (sic) tempão e nunca teve problema? É
segura, essa informação?

Sandra

Em 01/05/2009 15:53, Marcos Narciso escreveu:

> Edson,
>
> Depois de ser bastante maltratado pelo Outlook eu mudei para o
> Thunderbird a ate´agora não tive mais problemas. O outlook (express) não
> é muito confiavel, tive problemas demais com sumiços de e-mail e
> arquivos corrompidos. Tem gente que usa ja faz um tempão e não tem e
> nunca teve problemas com ele, já eu, não tive tanta sorte. O que eu te
> aconselharia fazer, seria criar uma nova conta (Identica a que está com
> problemas) e importar os e-mails e catalogo de endereço. Pode ser qie
> isso resolva seu problema.

> [...]

Responder a