Sandra,

Quando eu postei a primeira mensagem relatando o problema de arquivo
corrompido com o Outlook, postei tambem em outra lista que participo e
alguem la me disse isso, que usava o outlook a muito tempo e nunca teve
problemas de arquivos corrompidos. Se não me falha a memoria, me parece
que teve alguem nessa lista que tambem mencionou isso.

Um grande abraço

Marcos Narciso
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil

Meu Acervo de filmes e outros trecos: