Abri um .srt aqui com o bloco de notas e surgiu isso.
creio que um copiar e colar resolve.
Aqui nao achei nada indicando fim de arquivo, entao ai tambem nao deve ter.
Abraços
Régis

1
00:00:01,680 --> 00:00:05,500
texto   texto da legenda texto da legenda
texto   texto da legenda texto da legenda

2
00:00:07,215 --> 00:00:10,501
texto   texto da legenda texto da legenda
texto   texto da legenda texto da legenda

3
00:01:18,302 --> 00:01:25,502
texto   texto da legenda texto da legenda
texto   texto da legenda texto da legenda

4
00:01:26,603 --> 00:01:37,103
texto   texto da legenda texto da legenda
texto   texto da legenda texto da legenda

5
00:01:38,000 --> 00:01:46,904
texto   texto da legenda texto da legenda
texto   texto da legenda texto da legenda

6
00:01:48,305 --> 00:02:04,905
texto   texto da legenda texto da legenda
texto   texto da legenda texto da legenda

7
00:02:07,106 --> 00:02:15,306

Jackson wrote:

> *Olá povo, será alguém poderia me dar uma "luz" ?*
> *Eu tenho o filme e a legenda está em duas partes **assim: *
> **
> *Como faço usando o "Subtitle Workshop" ou outro programa, para unir
> as duas artes?*
> *Agradeço desde já, Jack*

Responder a