Pessoal,

Eu recebi um e-mail com um video anexado de 8 MB, dai resolvi
salvar o dito cujo no HD qual foi minha surpresa ao constatar
que o thunderbird levou 9 minutos para salvar o anexo no meu
disco rigido. Quando usava o outlook express, essa operação era imediata
não levava nem 5 segundos.

Fiz de duas formas, cliquei com o botão direito do mouse no anexo e
escolhi a opção desanexar, depois fiz outra tentativa escolhendo a opção
salvar como, deu no mesmo. Gostaria de saber de algum usuário desse programa
se a coisa funciona dessa forma mesmo, pois se for assim, vou mudar para
outro programa de e-mail.

--

Um grande abraço

Marcos Narciso