Marcos

Uso o Thunderbird última versão e salvo muitos arquivos bem mais pesados
do que este teu de 8MB de forma imediata, como você relatou acontecia no
teu Outlook.
Obviamente há algo errado no teu PC que está fazendo com que isso
aconteça. Se você voltar a usar o Outlook e o processo de salvar for
imediato, então é alguma incompatibilidade de DLL do Thunderbird com
algum programa residente. Talvez o problema (de paciência) seja saber
qual, desabilitando um por um no gerenciador de Tarefas, para descobrir.

Sandra

Em 05/05/2009 20:13, Marcos Narciso escreveu:

> Pessoal,
>
> Eu recebi um e-mail com um video anexado de 8 MB, dai resolvi
> salvar o dito cujo no HD qual foi minha surpresa ao constatar
> que o thunderbird levou 9 minutos para salvar o anexo no meu
> disco rigido. Quando usava o outlook express, essa operação era imediata
> não levava nem 5 segundos.
>
> Fiz de duas formas, cliquei com o botão direito do mouse no anexo e
> escolhi a opção desanexar, depois fiz outra tentativa escolhendo a opção
> salvar como, deu no mesmo. Gostaria de saber de algum usuário desse
> programa
> [...]

Responder a