Ola amigos do grupo.

Estou com um terrível problema.
Nesta mesma semana comprei uma placa mãe ASUS P5KPL – AM SE.
Para trocar, não que esteja ocorrendo problemas  drásticos com antiga mas
ocorrem mal
funcionamento com as portas USB e a impressora.
Explique ao vendedor que gostaria de adquirir uma placa mãe,
mas era um upgrade  onde não necessito de
mas nada, onde eu expliquei minhas configurações que e um HD SATA 320 GB,
memórias DDR2 667 um pente de 2 GB e um processador CORE 2 DU Intel inclusive
ate levei o manual da minha placa para não ocorrer engano.
Pois bem ai começa quando eu instalei a placa ela liga mas não
da vídeo, e também não reconhece o cd ROM.
Fiz varias tentativas e nada.
Conclusão volteia a loja, para que o vendedor desse uma analisada
se não era problema com a placa.Levei a maquina todo montada para que ele também
vise  as conexões que eu avia feito com
os fios da placa.
Ele ligou conferiu minhas ligações tudo certo.
Substituiu as memórias por uma dele problema persistiu.
Ele substituiu cooler problema persistiu.
Ele retirou a placa do gabinete para ver se ela ligava fora
dele.
Mesmo procedimentos de trocas e o problema persistiu.
Ate que ele teve uma idéia de substituir o processador, por
um dele.
Com esta troca a placa ligou.
Nesta hora ele me disse que o meu processador deveria estar
com problemas pois a placa ligou.
As memórias eram as minhas quando a placa ligou.
Nossa nesta hora deu uma sensação de culpa será que eu dei
alguma vacilada quando retirei o processador da placa ???? ou será que ????
Chegando em casa com a consciência bem pensada esta altura
resolvi instalar a placa antiga para ver se e mesmo o processador com defeito.
O processador esta funcionando perfeitamente pois estou
utilizando a maquina agora para escrever este email.
O vendedor me garantiu que a placa suporta meu processador,
pois esta placa e moderna.

Por favor alguém pode me dizer o que fazer ?
Alguém conhece esta placa ASUS  P5PKPL – AM SE ?

Agradeço de coração aos companheiros que puderem me ajudar
nesta cituação.

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a