Everaldo

Como não houve retorno, provavelmente, porque quem leu não soubesse o
que fazer, como está o caso?
Na mesma?
Preciso saber para, agora apenas, poder tentar ajudá-lo, embora eu saiba
de colegas que possam ajudar nesse presente caso, mas que estão ausentes
das leituras por enquanto, o que farão bem mais à frente!

Sandra

Em 07/05/2009 22:03, everaldo SILVA escreveu:

> Ola amigos do grupo.
>
> Estou com um terrível problema.
> Nesta mesma semana comprei uma placa mãe ASUS P5KPL – AM SE.
> Para trocar, não que esteja ocorrendo problemas drásticos com antiga
> mas ocorrem mal
> funcionamento com as portas USB e a impressora.
> Explique ao vendedor que gostaria de adquirir uma placa mãe,
> mas era um upgrade onde não necessito de
> mas nada, onde eu expliquei minhas configurações que e um HD SATA 320 GB,
> memórias DDR2 667 um pente de 2 GB e um processador CORE 2 DU Intel
> inclusive
> [...]

Responder a