Pode acontecer também de ser problema de falta de memória virtual.

Você sabe como está o consumo de memória do computador quando abre o Word?

De: sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br
[mailto:sapiensinfo...@yahoogrupos.com.br] Em nome de Alecxander Rechenberg
Enviada em: quinta-feira, 17 de dezembro de 2009 07:35
Para: Lista Sapiens Infotec
Assunto: [sapiensinfotec] memória insuficiente

Bom dia pessoal.

Será que algum dos colegas saberia me dizer como posso resolver esse
problema? Ocorre que derrepente sem mais nem menos após instalar as
atualizações do Windows XP e do Office 2007, ao tentar abrir o Word, recebo
a msg de memória insuficiente para o abrir.

Se algum colega souber o porque disso e como resolver, e puder me ajudar,
fico muito grato.

Abraços.

Responder a