Olá Winson.

Resolveu somente limpando os arquivos temporários, muito obrigado pela dica.
----- Original Message -----
From: "Wilson Baptista Junior" <wilsonbapti...@terra.com.br>
To: <sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, December 17, 2009 5:36 PM
Subject: Re: [sapiensinfotec] memória insuficiente

Olá Alecxander,
o Word algumas vezes faz isto se você tiver um excesso de arquivos
temporários no seu computador. Experimente deletar estes arquivos, seja
usando um programa como o CCleaner ou pelos recursos do Windows.
Se não funcionar, experimente iniciar o Word da seguinte maneira: Vá em
Iniciar->Executar e digite
        winword.exe /a
(note que há um espaço antes da barra). Isto vai fazer o Word carregar sem
nenhum dos modelos nem add-ins (é um modo de segurança do Word). Se
funcionar, é porque algum dos modelos ou add-ins está corrompido.
Experimente deletar os modelos normal.dot e normal.dotm   (faça uma pesquisa
no drive C para saber onde eles estão - no meu computador ficam em
        C:\Documents and settings\nome-do-usuario\dados de
aplicativos\Microsoft\templates
Um abraço do
Wilson