Wilson

Muito boa, a sua interferência.
Minha intenção, na verdade, foi tentar moderar algo que poderia se
tornar desconfortável, visto que alertas nunca são demais, este foi
sumariamente desconsiderado, e infelizmente crackers conseguem TUDO,
coisas inimagináveis, visto que "trabalham arduamente" nas criações
sujas, mas eficientes.

Em certos casos, a diplomacia precisa aparecer de forma extrema/e
sutil.......

Muito obrigada pelo alerta, Paulo Ruy e afirmei relevantes, as
considerações suas, nãod eixei claro, acabo de ler abaixo.

Sandra

Em 02/02/2010 08:33, Wilson Baptista Junior escreveu:

> Sandra, eu concordo com o Paulo, nenhuma de minhas máquinas já foi
> infectada de 1990 para cá (e antes disso apenas uma vez, por um vírus
> de boot, porque meus filhos trouxeram um disquete contaminado e
> esqueceram dentro de um PC que não estava configurado para não dar
> boot por disquete), mas eu não posso dizer que seja exclusivamente por
> causa dos programas de proteção (claro que eles ajudam, e muito),
> porque eu sou muito cuidadoso com os arquivos que abro e onde navego,
> já que as uso também para trabalho e não quero me arriscar.
> [...]

Responder a