Pessoal,

Em minha residência tenho uma rede wireless. O modem ADSL é um D-Link 500G e o
roteador é um D-Link DIR-300.  Como o sinal não está chegando com força em
alguns cômodos, pensei em colocar uma antena mais potente.

Mas o vendedor da antena informou que de nada adiantaria trocar a antena, pois
o roteador não tem potência suficiente para geral o sinal para a antena maior.

Então ele sugeriu duas alternativas:
1) trocar de roteador com maior potência de sinal e antena maior.
2) usar um segundo roteador com capacidade de "bridging" (fazer retransmissão
de sinal).

O caso é que o DIR-300 não aceita essa retransmissão.

Então estou procurando um roteador que tenha maior potência, maior velocidade e
que eventualmente possa ser configurado para retransmitir sinal com um segundo
equipamento colocado em outro ponto da residência.

Obrigado pela atenção!

Marcos Netto

--
Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 1584 emails de spam até hoje.

Responder a