Bom dia!

Estou procurando um freeware para fazer FTP. Atualmente estou usando o WS FTP95
(inacreditável, mas é verdade...). Ultimamente não tenho conseguido fazer
upload de arquivos grandes (50+ MB) aqui na empresa. Antes de "lascar o
porrete" no provedor de acesso ou tentar reconfigurar a firewall, gostaria de
tentar algum outro software que já tivesse sido utilizado pelos colegas.

No aguardo, um abraço!

Marcos Netto

--
Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 1584 emails de spam até hoje.

Responder a