From: Alecxander Rechenberg
Sent: Thursday, May 20, 2010 2:19 AM
To: Lista Sapiens Infotec
Subject: [sapiensinfotec] ajuda com pasta documentos rescentes

Bom dia pessoal.

Estou precisando de uma dica, e gostaria de saber se algum colega poderia me
ajudar.

Em meu micro na unidade "C" existe uma pasta chamada Documentos recentes,
que fica uma cópia de toda pasta ou arquivo que eu abro, gostaria de saber
se há como desabilitar essa opção para que não fique salvo mais nada dentro
dela, se houver alguma forma de fazer isso, e algum colega puder me ajudar,
fico muito grato.

Responder a