From: Alecxander Rechenberg
Sent: Thursday, May 20, 2010 7:17 PM
To: sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [sapiensinfotec] ajuda com pasta documentos rescentes

Mas o que eu queria era desabilitar essa opção, não queria ficar limpando
ela toda hora, até porque agora não sou somente eu que estou usando o micro,
e caso eu esqueça uma vez de limpar essa pasta, outras pessoas poderão ter
acesso aos documentos que acessei, e sem contar que quando apaguei um desses
atalhos para uma pasta do meu segundo HD (unidade D), a pasta também sumiu
da unidade.