Tem que olhar suas necessidades, através de uma pesquisa recente as duas
melhores operadoras 3g foram a vivo e a oi. Porém, há queixas de todas, dependo
do local não pega ou a velocidade é mto baixa.

Tem como compartilhar sim, vc terá que comprar um roteador 3G.

Não aconselho para uso pesado, baixar filmes e outros, pois apesar de todas
dizerem serem ilimitadas, isto refere-se apenas que vc não irá pagar pelo
tráfego excedente. Ou seja, na maioria delas, a sua franquia é de meros 1Giga
por mês, ao ultrapassar esta franquia sua velocidade cai automaticamente para
algo em torno de 128 kbps. Ou seja, serve mesmo apenas para verificar emails,
fazer algumas consultas na internet etc. Além disso, vc irá pagar o mesmo preço
para ter uma internet fixa decente com franquia de 60giga por mês ou até sem
franquia. Muita atenção neste detalhe.

Minha irmã, advogado, PRECISA de internet móvel, no caso dela isto é uma
necessidade, ela viaja pelo Brasil inteiro, comprou um modem 3g da vivo
primeiro, viu que em alguns estados nao pega, entao ela tem um moden 3g da vivo
e outro da oi. Questão de necessidade mesmo. Mas ela tem tb a internet fixa da
GVT em casa, esta sem franquia de dados = realmente ilimitada.

Pense bem se vc realmente precisa de internet móvel (3G), se for modismo sai
fora rápido porque ainda é uma porcaria (todas).

--- Em sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br, "Action Rondelli"
<action.ronde...@...> escreveu

> A Claro me ligou essa semana me oferecendo
> serviços dela de Internet Banda Larga.
> E ainda não preciso fechar nenhum contrato,
> e poderei testar gratuitamente por uma semana,
> somente depois que decido se ficarei com o serviço
> deles ou não.
>
> 3G Banda Larga CLARO:
> http://www.claro3gbandalarga.com.br/
>
> Alguém já tem experiência sobre Banda Larga da Claro ?
>
> Teria como partilhar essa conexão de Internet da Claro com mais micros
> já que o modem é conectado via USB ?
>

> Valdecir Rondelli
> action.ronde...@...

Responder a