Muito útil, ler sobre, porque cogitam, na área de solidariedade onde
atuo, mas que, mesmo pertíssimo de Brasília, está fora do DF, Luziânia,
porque não aceita conexão a cabo.
Pensei na de rádio, porque a elétrica, mais barata, inclusive, só num
outro país, ainda: SP.
No entanto, sem condição alguma de me aprofundar nisso, na roda-viva
(seríssima) atual, ficando, mesmo, só nas leituras destes teus e-mails.
Por isso, aproveito o ensejo e pergunto que, se alguém souber como
ajudar, nessa área EXTREMAMENTE NECESSÁRIA p/ conexão que não a atual do
referido local, discada, um horror, sobretudo pela GRAVE dificuldade de
tempo e condição mental para paciência das 2 pessoas responsáveis pelo
local e devidos contatos (navegação pertinente ao que deve ser feito
ali), com esse tipo de conexão de lá, hoje, por gentileza, ou melhor,
por caridade, me contactem, privativamente.

Obrigada!!!

Sandra

Em 07/07/2010 09:44, Anderson escreveu:

> Tem que olhar suas necessidades, através de uma pesquisa recente as
> duas melhores operadoras 3g foram a vivo e a oi. Porém, há queixas de
> todas, dependo do local não pega ou a velocidade é mto baixa. (...)

Responder a