Boa tarde pessoal.

Estou com um pequeno problema com minha conexão, ocorre que depois que
instalei um roteador da marca D-Link, por várias vezes se eu deixo o
computador em modo de espera ou até mesmo quando eu o estou utilizando, a
conexão caí e eu só consigo a reativar desligando o micro e os cabos ou seja
fazendo aquele procedimento básico que a Telefônica sempre recomenda.

Gostaria de saber dos colegas se haveria algum modo de resolver isso sem
precisar de todo esse trabalho de desligar cabo, aguardar alguns minutos e
etc.?

Caso algum colega saiba de algo, por favor entre em contato comigo.

Responder a