  From: Alex Soares
  To: sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, August 12, 2010 9:19 PM
  Subject: [sapiensinfotec] Baixar Video de Sites

  Boa Noite a todos, alguém saberia de um modo de resgatar um video de site que
não seja video do "youtube", pois bem sei que videos do YOUTUBE há varios
programas que se usa para tal. Explico o por que? sou assinante da "Folha
Dirigida" e estou estudando para Concurso Público, já comprei um DVD que eles
disponibililaram para os assinantes, sendo que agora eles elaboraram uma serie
de video aulas específica para um concurso que irei prestar, sendo que você só
pode vê-las ON-LINE, queria poder baixá-las para estudar OF-LINE, já tentei
algumas coisas aqui só que não deu certo tipo: ver as aulas até o final e
pegá-las nos "Temporários" do IE8, só que quando vou lá nos Temporários o video
não está lá, deve estar usando um outro tipo de arquivo que não carrega nos
temporários, tentei também fazer o Downloads pelo Real Player também sem
sucesso. Alghém teria uma outra alternativa? Desde já agradeço ajuda a este
concurseiro, rs rs rs. Abraços, Alex

Responder a