Não é problema de plug in. São as configurações das placas de áudio e vídeo.

Anote as config originais e faça algumas alterações para testar. O caminho
varia de placa para placa.

Marcos

From: Alex Soares
Sent: Monday, August 23, 2010 11:38 PM
To: sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [sapiensinfotec] Baixar Video de Sites

Marcos, creio que este programa que você indicou é a solução, só tem um
probleminha não consigo ouvir o "som" está super baixo, estive olhando umas
ilustrações de configurações lá no site do programa e me parece que o meu está
faltando algo referente ao "audio", seria algum plugins ou coisa do genero ?
Por acaso você o teria? Caso tenha poderia me enviar em PVT? Desde já agradeço.
Alex