A publicação, então, desconhece isso, ou foi tendenciosa, levando a se
pensar que seria inédito, ao terem grafado "inova".
Seria uma boa ideia entrar em contato com eles e informá-los, dando o nome
de que empresa que fazia isso e com que produto, pedindo alguma matéria
sobre, senão, parecerá que fizeram matéria comprada.

O que acha, Milton?

Sandra

Obs.: deixei a matéria toda p/ alguns colegas que sei lerão mais à frente e,
assim, terem o conteúdo, exceto a vitrine de opções que apaguei, junto,
lendo tudo num só. Às vezes, é possível fazer isso, mas, como solicitamos
nas regras, enquanto não for importante na resposta, apaguem o máximo que
puderem das últimas mensagens sobre o mesmo assunto. Obrigada.

2010/9/1 Milton Chicoli <mchic...@sapiensinfotec.com.br>

>  Desculpa, mas não vejo nenhuma novidade na impressão a cera.
>
> A empresa que eu trabalhava já fazia isso em 1993!
>
> A questão era custo. Ficava muito caro.
>
> Tanto que só usávamos para capas ou ilustrações que exigiam alto brilho ou
> qualidade.
>
> Lembrando: nessa época laser só tinha preto & branco.
>

> --
>
> Milton Chicoli

> **
> *Enviada em:* quarta-feira, 1 de setembro de 2010 01:59
> *Para:* sapiensinfotec@yahoogrupos.com.br

> [...]

Responder a