Não se justifica, pois não o isenta de ter responsabilidade de saber o
que já existiu antes disto que, para ele, é inovador. Jornalismo, como
deveria ser, engloba pesquisar antes de afirmar, publicamente, algo,
sendo bem mais do que é hoje, sem muito comprometimento (ou seriedade ou
ainda, melhor, responsabilidade) com o que se afirma.
É o mesmo que dizer, HOJE, que inventaram um carro que funciona,
perfeitamente, com óleo de soja, após ideia não ter sido mais um
combustível à disposição, tendo sido, portanto, abortada, infelizmente.

Sandra