Obrigado pela boa resposta. Eu utilizava uma máquina dessas na medicina
nuclear, pois, segundo a equipe médica, somente com essa qualidade era
possível identificar os pontos quentes do paciente. O problema, como disse,
é que não podíamos desligá-la, pois consumia uma boa parcela do cartucho na
inicialização. Tentei, uma vez, substituir por uma janto de tinta de alta
qualidade, mas não foi aceito pela equipe e acabei trazendo de volta a de
cera. Hoje, com pacs, não se utiliza mais isso, é tudo na workstation.
Abraços,
Leão

2010/9/3 Milton Chicoli <mchic...@sapiensinfotec.com.br>

>  Nas que eu usava antigamente sim. Hoje não sei se isso já está
> melhorado...
>

> --
>
> Milton Chicoli

Responder a