Em 13 de fevereiro de 2013 05:41, SlackFire <connectn...@gmail.com>escreveu:

> Caaaaaaaraaaaaa, você é demais!!!!
> Valeu!
> Tô dando meus primeiros tropećos em programaćão: pascal, python, C e (não
> podia faltar): bash!
> Eu tava doido pra colocar a mão nessa tradućão!

Marcelo, realmente "CRITICAR" cometendo os mesmo erros é quase imperdoável.
Quanto a ajudar o Jorge pelo menos na prática gramatical estou me
empenhando, contudo ainda me falta algo um pouco caro por essa semana, se
chama tempo, problemas na infraestrutura que administro tirou quase que
plenamente isso de mim de momento.
Quanto ao "Guia do Programador GNU/Linux", creio que fato concordância na
expressão, onde no caso sugerir utilizar a tradução e sobre a mesma
atualizar, muitas coisas mudaram das versões 1.x até a 3.x, onde tais
mudanças aconteceram mais drasticamente no decorrer da série 2.5/2.6.

Infelizmente meu conhecimento em tex é quase nulo, quem o diga sobre git (
sou usuário de FreeBSD e fico quase que plenamente no cvs* e no
subversion), tive lendo um pouco sobre os mesmos para poder colaborar.

Att.

--
:=)><(=:
By NoRm4nD

http://www.istf.com.br/perguntas/

Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um