Não foi a minha primeira distro, mas quando a conheci foi amor a primeira
vista. Estabilidade e confiabilidade, uma vez feito, feito está.
Parabéns!

Saulo D. Reis
saul...@yahoo.com

On Friday, July 18, 2014 2:24 PM, Darcy Larangeira <darcyteac...@gmail.com>
wrote:

Parabéns a todos os Linuxers.

Slackware e as demais distros fazem a diferença.

Grandes são os benefícios que a liberdade traz.

A primeira grande vantagem é o desejo de aprender a aprender que o Slack
provoca.

Como dizem os amigos do Gnu/linux, uso OpenSource porque amo a Liberdade.
Darcy

GTI- Darcy Larangeira - Gerente de Negócios

GTI-Gestor de Tecnologia da Informação

Escola de Idiomas na Internet.-mailto: darcyteac...@gmail.com

Tel/Fax 12-3013-7410

Alert:
Se receber uma msg de nossa parte, sem sua solicitação, por favor, delete,
desconsidere.
Motivo: Um desocupado, conforme rastreamento, da região da Asia, chuta um
endereço e envia para o Gmail um modo de enviar msg de todos que estão
cadastrados ali.

O controle dessa atividade dessas ocorrẽncias é feito pela Google, e sempre
estamos acompanhando para evitar transtornos.

Agradecemos que nos informe sempre que tiver dúvida da autoria do envio.
Obs: Não sou da parte da empresa Google, sou adm da K.L-Konlinux
e por haver nos últimos tempos ouvido e visto tais ocorrências, estamos
alertando a todos os nossos alunos, para manter nos avisar se por ventura
receber msg de nossa parte sem motivo algum.Grato.Darcy

Oi,

> [...]
>Public Key: 3FBB468B // http://www.hackstore.com.br/coffnix/coffnix-pgp-key.txt
>Yaxkin/Gentoo Linux - http://downloads.hackstore.com.br
>
>Wiki Hackstore - http://wiki.hackstore.com.br
>
>Área 31 Hackerspace - http://www.area31.net.br
>Kankin/Funtoo Linux - http://kankin.area31.net.br
>
>====================================================
>

>Em 18 de julho de 2014 13:29, Telecom <mar...@telecom.uff.br> escreveu:
>
>O verdadeiro ícone do Open Source e Free, sem nunca ter se vendido às
>necessidades comerciais dos que queriam apoiar a distro. Por isso mesmo, sem

      nos primeiros cursos oficiais que treinaram os primeiros pilotos
      de roteados da Rede Nacional de Pesquisa, ligando as Universidades
      antes da explosão da divulgação da Internet no Brasil  !

--

---
                quot;Slackware Users Group - Brazil" dos Grupos do
                Google.
                e-mails dele, envie um e-mail para

      dele, envie um e-mail para slack-users-br+unsubscr...@googlegroups.com.