Como disse em outra mensagem, oportunidades são pra ser aproveitadas. Eu e Edson Oliveira, estamos aqui na Chapada Diamantina fazendo umas trilhas indescritíveis. Só as fotos poderão revelar, em parte, esta satisfação. Quem tiver esta oportunidade, que faça, pois vale muito a pena. Só pro final do mês é que estaremos de volta. []s a todos que estiveram conosco e àqules que não puderam vir. Direto de Lençois. "Na Aba do Jeep Clube" ... sempre...
--- Em [email protected], "Euvaldo Soares de Pinho" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu > > > > > > Atento senhores participantes do V ENCONTRO SUZUKINET, > > > > A organização do evento vem a público, assumir um grande erro cometido, e que agora quer retificar: > > Tendo em vista sairmos da trilha do domingo, à uma hora da manhã da segunda-feira com três dos dezenove veículos participantes a reboque, sob o luar > > fantástico daquela majestosa lua, gostaríamos de retificar o período de realização do mesmo para 17 a 21 de julho de 2008. > > > > Parabéns a todos os participantes, e muito obrigado pela confiança depositada nos baianos para a realização deste V Encontro na Bahia, esperando revê-los em breve no VI ENCONTRO SUZUKINET. > > > > Abraços a todos, Euvaldo Pinho. > > V ENCONTRO SUZUKINET > > > > ________________________________ > > De: [email protected] [mailto:suzuki- [EMAIL PROTECTED] Em nome de ecdec > Enviada em: terça-feira, 22 de julho de 2008 14:01 > Para: suzuki-net > Assunto: Re:[suzuki-net] Praia do Forte BA - 5º Encontro Suzuki- Net - Chegamos! > > > > Fernando. > > Realmente resolvemos voltar sem fazer a trilha de Camaçari, pois ainda não tínhamos visitado o Projeto Tamar nem o Instituto Baleia Jubarte e iríamos retornar no dia seguinte (domingo) bem cedo. Acabamos que no mesmo dia, após a visita e um breve passeio na praia, pegamos estrada e já adiantamos quase 400 Km na viagem de volta. Tomei um grande susto na segunda antes de pegar a estrada resolvi dar uma olhada no óleo e a vareta saiu sequinha. Sem muito acreditar, enfiei a vareta umas 5 vezes de volta e ela continuava saindo sem óleo nenhum. > Para que que serve a luz de óleo do painel? Ela só acende quando o motor está fundido e vc já [EMAIL PROTECTED] Que sacanagem essa... > Faço troca de óleo e filtro sempre com menos de 5000 Km e, por esse motivo, não costumo verificar nível de óleo. Estou muito surpreso e esta verificação entrará na minha rotina. Meu Side deve estar bebendo mais óleo que o normal. > > Tirando um coifa da homocinética rasgada no passeio a Mangue Seco, o resto foi show. > > []´s Eduardo Cardoso. > ### Suzuki-net ### > Sidekick 94 5D - Rabugento > Lockright - BSG 235 - Ramsey REP9.5e > PU1-SUZ (Yaesu FT-7800) > RJ > > > > > > [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] >
