Como disse em outra mensagem, oportunidades são pra ser 
aproveitadas. Eu e Edson Oliveira, estamos aqui na Chapada 
Diamantina fazendo umas trilhas indescritíveis. Só as fotos poderão 
revelar, em parte, esta satisfação. Quem tiver esta oportunidade, 
que faça, pois vale muito a pena.
Só pro final do mês é que estaremos de volta.
[]s a todos que estiveram conosco e àqules que não puderam vir.
Direto de Lençois.
"Na Aba do Jeep Clube" ... sempre...


--- Em [email protected], "Euvaldo Soares de Pinho" 
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
>
>  
> 
>  
> 
>             Atento senhores participantes do V ENCONTRO SUZUKINET,
> 
>  
> 
>             A organização do evento vem a público, assumir um 
grande erro cometido, e que agora quer retificar:
> 
>             Tendo em vista sairmos da trilha do domingo, à uma 
hora da manhã da segunda-feira com três dos dezenove veículos 
participantes a reboque, sob o luar 
> 
> fantástico daquela majestosa lua, gostaríamos de retificar o 
período de realização do mesmo para 17 a 21 de julho de 2008. 
> 
>  
> 
> Parabéns a todos os participantes, e muito obrigado pela confiança 
depositada nos baianos para a realização deste V Encontro na Bahia, 
esperando revê-los em breve no VI ENCONTRO SUZUKINET.
> 
>  
> 
> Abraços a todos, Euvaldo Pinho.
> 
> V ENCONTRO SUZUKINET
> 
>  
> 
> ________________________________
> 
> De: [email protected] [mailto:suzuki-
[EMAIL PROTECTED] Em nome de ecdec
> Enviada em: terça-feira, 22 de julho de 2008 14:01
> Para: suzuki-net
> Assunto: Re:[suzuki-net] Praia do Forte BA - 5º Encontro Suzuki-
Net - Chegamos!
> 
>  
> 
> Fernando.
> 
> Realmente resolvemos voltar sem fazer a trilha de Camaçari, pois 
ainda não tínhamos visitado o Projeto Tamar nem o Instituto Baleia 
Jubarte e iríamos retornar no dia seguinte (domingo) bem cedo. 
Acabamos que no mesmo dia, após a visita e um breve passeio na 
praia, pegamos estrada e já adiantamos quase 400 Km na viagem de 
volta. Tomei um grande susto na segunda antes de pegar a estrada 
resolvi dar uma olhada no óleo e a vareta saiu sequinha. Sem muito 
acreditar, enfiei a vareta umas 5 vezes de volta e ela continuava 
saindo sem óleo nenhum.
> Para que que serve a luz de óleo do painel? Ela só acende quando o 
motor está fundido e vc já [EMAIL PROTECTED] Que sacanagem essa...
> Faço troca de óleo e filtro sempre com menos de 5000 Km e, por 
esse motivo, não costumo verificar nível de óleo. Estou muito 
surpreso e esta verificação entrará na minha rotina. Meu Side deve 
estar bebendo mais óleo que o normal.
> 
> Tirando um coifa da homocinética rasgada no passeio a Mangue Seco, 
o resto foi show.
> 
> []´s Eduardo Cardoso.
> ### Suzuki-net ###
> Sidekick 94 5D - Rabugento
> Lockright - BSG 235 - Ramsey REP9.5e
> PU1-SUZ (Yaesu FT-7800)
> RJ 
> 
> 
> 
> 
> 
> [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
>


Responder a