Como dizem aí..TÔ COLADO!! Hehehe!! Pode deixar que vou sim, normalmente
minhas férias são nesse período então é só relax, esse ano elas complicaram
um pouco e ainda não consegui tirar férias mas se não der ano que vem, faço
o mesmo que fiz para ir ao encontro, simplesmente vou e depois vejo no que
dá, hehehehe!!

Estão planejanto passar em quais lugarem no trajeto????

[]s!!
-- 
Álvaro Rocha
9°37'19.50"S / 35°43'50.18"O
Email: [EMAIL PROTECTED]
Msn: [EMAIL PROTECTED]


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Responder a