Como dizem aí..TÔ COLADO!! Hehehe!! Pode deixar que vou sim, normalmente minhas férias são nesse período então é só relax, esse ano elas complicaram um pouco e ainda não consegui tirar férias mas se não der ano que vem, faço o mesmo que fiz para ir ao encontro, simplesmente vou e depois vejo no que dá, hehehehe!!
Estão planejanto passar em quais lugarem no trajeto???? []s!! -- Álvaro Rocha 9°37'19.50"S / 35°43'50.18"O Email: [EMAIL PROTECTED] Msn: [EMAIL PROTECTED] [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
