Sidney,

 

 

O meu apareceu com um desse tipo eram  as "travas"  da Roda Livre Automática.

 

Junior.

 

De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em 
nome de sidney_calmeida
Enviada em: sexta-feira, 8 de maio de 2009 15:39
Para: [email protected]
Assunto: [suzuki-net] Chocalho irritante roda

 






Aê turma da comunidade,mais uma para encontrar solução.
Tenho um Vitara 5 portas(pé da pano) 97, e de uns dias para cá apareceu um 
chocalhinho(IRRITANTE) na roda dianteira,
lado motorista, as pastilhas de freio são novas e originais (max 40 dias) e 
apareceu esse "chocalho" agora, ja retirei 2
ou 3 vezes a roda para localizar esse IRRITANTE e não encontro (bato, balanço, 
mexo na roda e nada) com carro suspenso
no elevador, mas é so sair e no primeiro calçamento o IRRITANTE aparece.
Agradeço de já qualquer ajuda,
abraço a todos.



Responder a