Sidney,
O meu apareceu com um desse tipo eram as "travas" da Roda Livre Automática. Junior. De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de sidney_calmeida Enviada em: sexta-feira, 8 de maio de 2009 15:39 Para: [email protected] Assunto: [suzuki-net] Chocalho irritante roda Aê turma da comunidade,mais uma para encontrar solução. Tenho um Vitara 5 portas(pé da pano) 97, e de uns dias para cá apareceu um chocalhinho(IRRITANTE) na roda dianteira, lado motorista, as pastilhas de freio são novas e originais (max 40 dias) e apareceu esse "chocalho" agora, ja retirei 2 ou 3 vezes a roda para localizar esse IRRITANTE e não encontro (bato, balanço, mexo na roda e nada) com carro suspenso no elevador, mas é so sair e no primeiro calçamento o IRRITANTE aparece. Agradeço de já qualquer ajuda, abraço a todos.
