ola fabiano t silva tks pela dica,o meu vitara não tem nada escrito na tampa, mas as velas estão ao lado do cobeçote então ele é 8v valeu galera.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
ola fabiano t silva tks pela dica,o meu vitara não tem nada escrito na tampa, mas as velas estão ao lado do cobeçote então ele é 8v valeu galera.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com