A vida toda usei bem cheio e nunca tive problemas,
Pelo contrario, mais ágil e econômico,
No meu Gv usava entre 26 e 28.,.,.
Cuidar só com a aderência, e o desgaste do pneu, ver se ta comendo por igual.
Abraço;  
--- Em sex, 8/5/09, Alain <[email protected]> escreveu:


De: Alain <[email protected]>
Assunto: [suzuki-net] Re: Pressão pneus
Para: [email protected]
Data: Sexta-feira, 8 de Maio de 2009, 20:51








--- Em suzuki-...@yahoogru pos.com.br, "asaraujo971" <asaraujo971@ ...> escreveu
>
> Olá pessoal, 
> tenho um GV2000 e estou rodando com 23 libras, o carro ficou macio e pesado, 
> alguem tem alguma dica para melhorar ou é isto mesmo??? não corro o risco de 
> danificar algo??
> 
> obrigado, 
> Anderson
>
Passei anos usando 23 libras, como está escrito na coluna da porta.
Depois resolvi colocar 25 libras, melhorou bastante. Agora com pneus
Scorpion na medida do original, uso 26 libras. Na estrada ficou ótimo.
Não vai danificar nada.
Alain - Rio de Janeiro (Vitara 3D)

















      Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a