Em Seg, 2009-06-01 às 20:34 -0300, Arlindo Pereira escreveu:
> Pois é, como dá para imaginar, isso também acontece no Rio. Eu fiquei
> pensando o seguinte: e se quando nós fôssemos sair para mapear, não
> marcássemos uma Mapping Party? Mesmo que vá você sozinho, um dia pode
> aparecer mais um... Usando aquela ferramenta de procurar usuários ao
> seu redor, eu vejo um monte de usuário perto da minha casa, mas nenhum
> deles na lista; se a gente conseguisse divulgar de alguma forma (de
> repente usando o proprio sistema de mensagens do OSM, nao sei), talvez
> esses usuários aparecessem nas mapping parties mesmo que não
> [...]

Pois é, estou pra marcar uma Mapping party a qualquer instante em Belo
Horizonte. Estou avisando uns amigos e aguardando apenas conseguir um
aparelho de GPS ficar disponível. Ia marcar no início de Março, mas
acabou não rolando. Devo divulgar nos canais de software livre locais
mesmo.

Abraço,

--
Samuel Vale <srcv...@minaslivre.org>