Em Ter, 2009-06-02 às 18:20 -0300, Claudomiro Nascimento Junior
escreveu:
> Uma dúvida que eu tenho e que eu gostaria que vcs pensassem comigo é:
>
> Nas grandes capitais onde existe imagens de Satelite é melhor marcar
> num local (bairro) já coberto pelas imagens ou fazer o levantamento de
> uma cidade/local próximo que não tenha imagens - onde o levantamento
> via Trilhas GPS seria "mandatório"?

Olá,

Com relação a quê? Para a mapping party? Acho pegar um bairro ou área
não mapeada e sem imagens de satélite para mapear de mutirão muito
legal, pois ao fim da party o resultado é notável, bem maior :). Quando
há as imagens, seu trabalho pode ser reduzido para obter pontos de
interesse ou estruturas que não estão no mapa.

As imagens de satélite do Yahoo! de BH são desatualizadas, muitas vezes
é necessário um bom conhecimento do local pra não mapear objetos que não
existem ou mesmo visitar o local com um GPS (principalmente as grandes
obras de infra).

Abraço,
--
Samuel Vale <srcv...@minaslivre.org>