Oi pessoal, bom dia.

Estou com uma dúvida sobre como criar rótulas, e já faz um tempo.

Dêem uma olhada, por favor, no link em [1]. Uma foto desta junção vocês
podem ver em [2]. Até aí nada de mais.

Mas na página do wiki em [3] não tem nenhum exemplo de como criar uma rótula
"cortada"; apenas rótulas com ilha no centro. E eu estou tendo problemas com
rótulas deste tipo na hora de fazer o roteamento.

Vejam, em [4] como deveria ser a rota em uma via deste tipo. Mas tanto no
Cloudmade Maps quanto no Garmin Mobile XT a rota fica desenhada como na
figura [5]. Já pensei em retirar os nós que ligam a RS-287 e o círculo do
roundabout, mas o KeepRight [6] reclama que ali tem "uma via sobre a outra
sem um nó de ligação". Também já tentei colocar naquele nó uma restrição de
conversão, mas sem sucesso.

E agora? Qual é a maneira correta de mapear este tipo de junção, preservando
o roteamento?

Grato pela atenção.

[1] http://osm.org/go/M5t4FIy73--
[2] https://dl.dropbox.com/u/114881/screenshots/round-1.png