Eu testei o Mapzen hoje de manhã. Mas no momento, pareceu pra mim apenas um
'facilitador para edição de POIs'. Nada mais. Pra outras edições, prefiro o
Potlatch ou o JOSM.

Tomara que dê pra fazer mais coisas com ele no futuro.

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento

+55 51 9733.3488 • rodr...@avila.net.br • www.avila.net.br