2009/12/14 Flávio Henrique <yoshi...@gmail.com>

> [...]
> Pela página rodovias duplicadas são motorway.
> Digo, trunk não *necessariamente* deve ser duplicada.
>
> Ontem consegui mapear umas ligações importantes pelo interior de Goiás
> (nomeando corretamente as vias e as ligando). Até aí tudo ok.
> Consegui trabalhar com o script ruby para a geração das distâncias, mas
> descobri que o maps.cloudmade não é atualizado na mesma velocidade que o
> osm.org. E, este último, várias correções feitas já estão disponíveis.
> Dúvida: essa atualização no maps.cloudmade, para geração das distâncias e
> verificação das rotas, pode ser disparada por mim?

Você pode rodar sim, sem problemas. Aí me manda o .html que eu coloco no
mapaslivres.org. O wiki não é a melhor maneira para controlarmos código, mas
por enquanto vamos usando. O que está diferente no seu script?

> Outra coisa: na página
> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Brasil_250_Cidades vi
> que há um TODO para o script (hackear o script para aceitar acentos;). Não
> tive problemas em acentuar o nome das cidades. O problema é esse ou entendi
> errado? Também não entendi o último item da lista (o do <title>). Talvez eu
> possa trabalhar nisso também.

Acho que o problema dos acentos só acontece comigo porque estou numa máquina
que o charset é em espanhol, e aí não pega til e cedilha.