Olá Samuel, a resposta que obtive foi:

Olá

as imagens adiquiridas pelo Estado de Minas Gerais ainda não estão
disponiveis para download via internet pelo fato de ainda não está
finalizado o banco de imagens de Minas.

Estamos em processo de finalização deste banco.
Assim que disponivel será divulgado a todos.

Att:
_______________________________
Guilherme C.V. Silva
Analista de Geoprocessamento
GEMOG/IEF/SISEMA
CAMG - Edificio Minas, 1 Andar
(31) 3915-1260

Eu acho interessante enviar uns emails pressionando para que as imagens
sejam disponibilizadas o mais breve possível.
Acredito que essas imagens tb serão disponibilizadas no portal 3dmg que o
IGA irá lançar, veja:
http://iga.br/siteIGA/IGA_09_BancoNoticias.php?PedeNoticia=34