Olá,

Vocês sabem a resolução e se a cobertura de nuvens está ok? Em Alagoas a
gente até conseguiu algumas imagens, mas tivemos dificuldade em usá-las por
causa disso.

Eu também acho que é melhor focar nas cidades que não temos imagens no
Bing/Yahoo/etc, e que tenham pelo menos 1 mapeador. Desta maneira não
teríamos desperdício de espaço e esforço.

Abs,
Vitor