Ferramentas, tá ai  um dos calos do OSM!
O JOSM, para usar tem que fazer um curso :)
O  Potlatch é umas das piores ferramentas em flash que eu ja vi :)
O Merkaartor, esse eu nunca consegui usar :/

Em 15 de junho de 2011 17:24, Claudomiro Nascimento Junior <
claudom...@claudomiro.com> escreveu:

> Seja bem-vindo Daniel!
>
> Acho que se apresentando por aqui você é o primeiro de Fortaleza...

Doutor em Ciências Ocultas, Filosofia Dramática, *Pediatria
Charlatânica*, *Biologia
Dogmática* e Astrologia Eletrônica.