Olá, Séverin

Obrigado pela palestra!

Aqui na Bahia, só tenho conhecimento de mais um mapeador ativo, o leodobrasil [1], ele vem fazendo um ótimo trabalho na cidade de Itapetinga [2]. Já o convidei para esta lista de discussão, porém acho que ele não entrou.

Legal saber que existe uma versão do LearnOSM em pt-PT, depois vou baixar e adaptar para pt-BR. Eu contribuí para a tradução de um dos capítulos do livro sobre OSM no Floss Manuals [3], que inclusive acho que é baseado no LearnOSM. Creio que com o LearnOSM em pt-PT, ficará fácil terminar esse trabalho.

abraços,
wille

[1] http://www.openstreetmap.org/user/leodobrasil
[2] http://www.openstreetmap.org/?lat=-15.2448&lon=-40.238&zoom=12&layers=M