Coincidencia que justamente no ultimo fim de semana fiz um programinha (em
java) para tirar esses endereços com coordenadas (a maioria absoluta em
areas rurais mesmo).

O problema é como mostrar esses dados num editor - para visualização eu
transformei em xml no formato OSM (similar ao que o  Hermann fez, presumo
com KML), mas acho meio perigoso alguem carregar esses pontos por acidente.