No meu caso, quero conferir justamente os endereços, já que o interior de
Brochier está 99% mapeado.

Rodrigo Avila
Em 03/05/2012 12:55, "Claudomiro Nascimento Junior" <
claudom...@claudomiro.com> escreveu:

> Coincidencia que justamente no ultimo fim de semana fiz um programinha
(em java) para tirar esses endereços com coordenadas (a maioria absoluta em
areas rurais mesmo).

> O problema é como mostrar esses dados num editor - para visualização eu
transformei em xml no formato OSM (similar ao que o  Hermann fez, presumo
com KML), mas acho meio perigoso alguem carregar esses pontos por acidente.

Estatisticos" [1]. São 10903 arquivos com um total de 81+ M endereços.
Entre eles, achei ~ 9 M endereços georeferenciadas. Quase todos eles estão
situados nos "setores rurais", normalmente perto das estradas principais.

achei nemhuma informaçao sobre a licença desses dados do IBGE :-(

ftp://ftp.ibge.gov.br/Censos/Censo_Demografico_2010/Cadastro_Nacional_de_Enderecos_Fins_Estatisticos