Olá, pessoal

Conseguimos confirmar o espaço para realizar um workshop de OpenStreetMap no evento MundoGEO#connect. Fiquei como o responsável em realizar o workshop, mas se alguém tiver disponibilidade de apresentar comigo será ainda mais interessante!

O workshop será no dia 29/05 pela manhã. O acesso é gratuito, bastando para os participantes se credenciarem para a feira do evento (quem se credenciar antecipadamente ganha uma assinatura anual da revista MundoGEO). É recomendável aos participantes do workshop que levem notebook.

Depois envio um release mais organizado para vocês ajudarem a divulgar.

Infos sobre o workshop: http://mundogeoconnect.com/2012/grade/workshop-openstreetmap-mapeamento-colaborativo/

Página de credenciamento: http://mundogeoconnect.com/2012/credenciamento/

abraços,
wille