________________________________
 De: Aun Yngve Johnsen <li...@gimnechiske.org>
Para: OSM talk-br <talk-br@openstreetmap.org>
Enviadas: Terça-feira, 27 de Novembro de 2012 3:58
Assunto: Re: [Talk-br] usar os mapas da OSM em um gps veicular

Também usand OsmAnd e gostando, juntos com o routing do CloudMade e gostando.
Após ver como poder achar lugares com OsmAnd, meu esposa mudo idea do OSM, ela
não mais odeia que eu gastando tempo contribuinda a projeto.

Aun Y. JohnsenSent from my iPad
+55 (27) 9736-3919 (vivo)